maneiras de beijar

Sexy, carinhoso, fugaz, quente, lento… Não existem limites para o beijo. A mistura do paladar, tato e olfato faz dele um ato capaz de causar uma reação emocional deliciosa, que transporta os casais para o “sétimo céu”, segundo o Kama Sutra.

Viciante? Muito! Durante o toque de lábios, um turbilhão de hormônios e neurotransmissor é liberado e, aí, ninguém segura. A ocitocina entra em cena para estreitar o vínculo afetivo, dopamina ativa as ondas de desejo e euforia, enquanto a serotonina vem trazendo o bom humor e os pensamentos obsessivos pelo parceiro ou parceira.

Por isso, esqueça o ditado que diz que “um beijo é só um beijo”. E para que você aproveite da melhor forma este Dia do Beijo, vasculhamos os livro do Kama Sutra e o “Dossiê do Beijo” para encontrar dez maneiras diferentes de se deixar levar por este encontro, que, não necessariamente, precisa ser só de lábios. Divirta-se! .

maneiras de beijar

Beijo direto
A intensão desse beijo é que os lábios sejam o grande atrativo. Eles devem ser chupados de maneira apaixonante, mordiscados e acariciados com a língua. De acordo com o Kama Sutra, para algumas pessoas este beijo chega a ser mais excitante que o beijo de lingua.

Beijo com dedos frontais
De origem chinesa, este beijo começa com os toques das pontas dos dedos no centro dos lábios, para estimular as terminações nervosas da região. Em seguida, a língua é introduzida no centro da boca, junto com os dedos.

Beijo orgásmico
O beijo pode ser um ótimo instrumento para alcançar o orgasmo. Lentamente, passe a língua no céu da boca do parceiro ou da parceira, de trás para a frente. Este movimento ajuda a liberar serotonina, que ajuda a chegar lá!

Selo asteca
Os selinhos também podem ser muito gostosos, ainda mais se vierem acompanhados de CHOCOLATE. Coloque um pedacinho de chocolate na ponta da língua, espere derreter e dê um selo molhado, espalhando o chocolate pela superfície dos lábios dele ou dela. Os Astecas acreditavam no poder energético e sexual do chocolate. A gente também!

Selo que arde e gela
Prepare o gelo e a pimenta. Aqui as sensações vão aos extremos. Passe uma gotinha de molho de pimenta nos lábios e beije lentamente. Assim que começar a arder, a pedrinha de gelo entra em cena, ou melhor, entre os lábios e participa da troca de carícias de maneira deliciosa.

Beijo derretedor
Famoso entre os gregos, este beijo na orelha começa com uma mordida lenta dada com os lábios. Enquanto as mãos acariciam a nuca, a língua corre para a área atrás da orelha provocando um arrepio incontrolável.

Beijo no peito
Toque suavemente os seios com os lábios umedecidos e vá intensificando a pressão aos poucos. Para deixar o clima mais envolvente, pegue os mamilos com os dentes e dê leves mordidinhas. Ele pode até prolongar o orgasmo..

Beijo superior
Aqui um dos dois morde o lábio superior do outro e se deixa receber um carinho com os lábios inferiores do parceiro ou parceira.

Beijo que distrai
Surpresas são sempre bem-vindas. E quando chegam em forma de beijo, melhor ainda. Aproveite um momento de distração dele ou dela para surpreender com um beijo cheio de paixão.

Beijo anestésico
Segundo o “Dossiê do Beijo”, este é um dos mais diferentes que se tem notícia. Pressione a língua na gengiva do parceiro ou da parceira três vezes e com força. Peça para ele ou ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado por uns 10 segundos, apenas a língua ficará “viva”. Em seguida, é só beijar profundamente.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “maneiras de beijar”

Leave a Reply

Gravatar